sexta-feira, dezembro 19, 2014

Domingo: Sto. Estevão; e proposta para dia 24


A volta da próximo domingo é a de Santo Estevão. O percurso é o seguinte e é por demais conhecido: praticamente (ou totalmente...) plano!

Na terça-feira, dia 24, para preparar o corpinho para assimilar as filhós, e dependendo da disponibilidade de cada um, deixo «à consideração» uma volta incomum, mas que, na única vez que foi realizada, em 2011, deixou boa impressão. Trata-se do percurso, então alternativo devido a obras(143 km), da Clássica de Santarém. Apreciem e digam de vossa justiça.

     

1 comentário:

Pedro Fernandes disse...

Ricardo
Por mim excelente.
A minha filosofia da volta de bike é para onde forem eu "tentarei" ir até morrer, aahhh.
No entanto será uma voltinha bem engraçada.
Quanto ao pedido de sugestão, como diz Fernando Savater, a participação é muito importante, mas na sua ausência mais vale uma má decisão do que ausência de decisão.
AAhh, hoje estou inspirado, aahhh!..
Neste caso acho uma agradável tomada de decisão,isto é indicares previamente a voltinha do dia 24.

Já agora aproveito para informar que aqui, por Alenquer-Ota, no dia 28 de Dezembro (concentração CSOta às 08h30)irá ser efetuado a volta de fim de Ano (livre), uma volta solidária (ver facebook R-Bike-ota).
Um abraço e não se esqueçam de efetuar muitas prendas de Natal, a Economia agradece, aahh

Pedro Fernandes (Carregado)